Eu Fico PUTO!!!

Publicado: março 26, 2011 em Uncategorized

Eu fico puto com a hipocrisia humana!

Chega ao limite da “imbecilidade” total e difusa!!

Comecemos por três das minhas indignações!!!

vou fazer em posts separados primeiro pra não confundir a cabeça do leitor (Senão eu teria que ficar puto da vida comigo mesmo.. porque o que odeio é email que contenham mais de 2 assuntos e ENORMEEEE!!)

Enfim…

EU FICO PUTO 

PRIMEIRO ATO:

 

Todos na face da TERRA.. recebem salário condizente ao PISO SALARIAL apropriado!

que é corrigido anualmente com Tabelas de inflação, Bolsa de Valores, Dólar, Salário Mínimo… e ETC…

Tudo que a gente consome.. varia de acordo com o mercado ATUAL e VIGENTE!!!

Vai comprar feijão…

 ” AHHH SUBIU???”

“Sim”

“PORQUE???”

“Devido a temporada de chuvas a colheita não foi boa.. e a procura é muita… então subiu!!”

Vai comprar Gasolina no posto:

“MA SUBIU DE NOVO ESSA MERDA???”

“Sim”

“PORQUE???”

“A crise na Líbia que é exportadora de petróleo… fez o preço do galão aumentar!”

“PORRA MAS A GENTE NÃO É AUTO SUFICIENTE EM PETROLEO???? A GENTE NÃO IMPORTA ESSA MERDA PRETA DA LÍBIA CARALHOOOO!!!”

“Eu percebi que o senhor está na reserva de combustível… e daqui até campo largo é loooooonge…. quanto o senhor vai querer???”

“tá… completa logo ….”

RESUMINDO SENHORES LEITORES!!

Tudo é atual…

aí eu te pergunto…

PORQUE NÃO TEM UMA PORRA DE LÍBIA VAGINAL QUE FAÇA O VALOR DE UM PARTO OU CESÁREA AUMENTAREM NOS ULTIMOS 12 ANOS????

Sim.. a tabela que o SUS usa é de 1999… MILENIO PASSADO!!!!

como se o médico vivesse no mundo de LOST!!! que não tem inflação.. não tem com o que gastar…

sim… uma cesariana ou parto dá ao médico.. simples 150 a 180 reais…

AI VOCE FALA..

“Burro! Se atendesse convênio iria ganhar mais!!!”

AHAM… a tabela de outros CONVENIOS!!!! Desde o mais furreba.. até o mais TOP.. usa adivinha qual TABELA DE HONORÁRIOS MÉDICOS???

1999???

Algumas…

Tem outras que usam de 1994!!!!

Descontando imposto …  (CARALHOOOO ATÉ O IMPOSTO VARIA E AUMENTA ANUALMENTE!!!!! )

fica algo em torno de 150 a 180…

ou seja…

Vou começar a cobrar Receita…

E no estilo Correios Telegrama…

Por letrinha….

0,50 centavos pra começar…

e nem pense que vou escrever remédios com marca comercial abreviada…

tipo NovaMox.. ou Norf..

vai ser é CLORIDRATO DE NORFLOXACINO… AMOXACILINA!

e outros maiores palavrões…

não vou nem abreviar comprimido para “cp”!

AIIIII porque   meu pai brigava comigo.. e ouvia???

“Filho pare de jogar bola e vai estudar!!!!”

QUE CAGADA!!!

Deixe um comentário

