FAIL!!!

Publicado: fevereiro 9, 2011 em Uncategorized

Sabem eu amo muito essas fotos FAIL!!!

MAS EU AMO MAIS AINDA QUANDO ACONTECE COMIGO OU COM ALGUM AMIGO MEU!!!

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHHA

SIM.. sarcástico.. pode até ser.. mas nada como uma boa pimenta de TABASCO no Fiofó alheio!!!

então…

situação:

1- Festinha de aniversário… vou ser um cara descolado..

fotinho de quando eu era criança… ( detalhe … nós já somos balzaquianos de mais de 30 anos..)

com direito a velinha.. bolinho… falando em festinha.. tudo feito com altas porra tecnologica do photoshop!

2- O cidadão em questão faz aniversário dia 13 de fev.. e coloca.. estarei completando 31 anos dia 11…

MAIOR MENTIRAAAAA!!!! auhauhhuahahaaha

3- Ai o cidadão fica bravo porque tu pergunta que horas que é a bagaça e responde GROSSEIRAMENTE,,,,

TÁ NO EMAILLLLLL!!!!

4- Crie um JPG tosco e ta montado um FAIL personalizado!!!

hehehehheehheheheh

AI AI AI.. amigos.. eu amo tanto eles.. coloquei ate estrelinhas nos olhinhos dele de felicidade!!!!

O pior.. somente ele que vai ler essa merda de sacanagem tosca feita a 1 da matina.!!! ahauhuahhuaha

no mais.. eh isso ai.. ate o proximo post!!!

comentários
  1. Educn disse:

    O primeiro Filho da puta lazarento que falar que a porra da hora tá no canto dir da foto …
    EU JURO QUE MATOOOOO!!!!!! hauhauhauahhauuauah

  2. Carlos disse:

    se eu fosse esse cara te desconvidaria na hora!

  3. Educn disse:

    nossa.. as pessoas gostam mesmo desse avatar do medico do simpsons ne?????

    HAUHAUHUAHUAUHAHUAHHAUHAHHAUAHUAHUAHUAUAHUAHUHAUHAUHAHUA

Deixe um comentário

