Porque dos porques!!

Publicado: fevereiro 6, 2011 em Uncategorized

Sempre odiei essa regra da língua portuguesa!

Uso dos porques!

Nem sei se vai acento quando falo isso!

Enfim… o conteúdo todo mundo entende… é uma pergunta para algo óbvio!

Desde criança todos chegam para o pai e perguntam:

“Porque eu tenho esse negócio pendurado???”

“Porque eu tenho um buraquinho e o joãozinho tem uma minhoquinha???”

“Porque de noite papai e mamãe põe na TV filme de Guerra??? todo mundo grita nesse filme??”

AGORA EU ME PERGUNTO!

PORQUE DIABOS ESSES PENTELHINHOS PERGUNTAM SEMPRE SOBRE SEXO????

eu já fui um… e talvez pelas respostas que me davam eu ficava mais curioso ainda…

falavam que vinha da cegonha… MAS NUNCA TINHA VISTO UMA CEGONHA!!!!

Até um dia ganhei uma revista instrutiva… que todo piá pega emprestado do amiguinho…

Foi então que descobri o seguinte algoritmo:

Cegonha é uma ave de pescoço comprido

Cego é aquele que não enxerga…

O Benevides ( Benê para os íntimos … apelido carinhoso para o membro para cópula pendurado ao corpo masculino)

O Benê… ele tem um pescoção.. e é CEGOOOO logo CEGONHA!!!

E as mulheres amam falar “Vem da cegonha…”

isso é o que você caro leitor entendeu quando era criança…

Tecla SAP na bagaça e fica : “Vem dar uma em mim cegonha!”

Enfim… porques dos infantes resolvidos..

Continuo me perguntando:

“Porque perdemos o hábito de perguntar???”

Tanta pergunta boa pra se fazer…

então resolvi criar minhas perguntas…

“Porque filme da vida da Bruna Surfistinha faz sucesso?? E a minha vida que é certinha nos supostos preceitos religiosos… (não tão religiosos assim..) não faz sucesso??”

isso já enganja uma segunda pergunta…

“Porque o único leitor do meu blog é meu melhor amigo???”

“Porque se alguém reza pra Deus é religioso … e se alguém ouve Deus..  MEU DEUS.. CHAME O SAMU QUE O CARA ENDOIDOU???”

“Porque o Lula não sabe de nada????”

“PORQUE DIABOS A DILMA TÁ ELEITA???”

“Porque eu trabalho pra caralho… Faço o Brasil produzir.. Não tiro férias.. e não tenho direito a “Bolsa alguma coisa oferecida gratuitamente pelo Governo com o Dinheiro do meu próprio suor e trabalho???”

“Porque BBB não dá mais audien$$$$ia.. e então só porque não sei quem pegou não sei quem?? e não sei quem pagou peitinho na frente da camera.. então a audien$$$$ia sobe???”

“Porque eu assisto BBB mesmo odiando essa merda???”

“Porque diabos até hoje todo mundo já sabe de tudo.. tem tecnologia ultra mega fucker .. e ninguém descobre a fórmula da coca-cola??”

 
“Porque PEPSI não é tão bom quanto a Coca-Cola??”

“Porque Emanuelle nunca será um programa que sua mulher AMA assistir??”

“Porque cuh tem pelo???”

Quanta pergunta…

Mas a pergunta fatal…

“PORQUE EU ESCREVO BLOG????”

Perguntas sem solução!

comentários
  1. Carlos disse:

    “Porque o único leitor do meu blog é meu melhor amigo???”
    😀

    “PORQUE EU ESCREVO BLOG????”
    Essa é facil… pro seu amigo ter o que ler de madrugada!!!

Deixe um comentário

