And the Poop Begins!!!

Publicado: janeiro 23, 2011 em Uncategorized

Tudo tem um começo na vida…

E na vida tudo tem um começo!

Até o dia que o fim chega e você resolve montar um BLOG!!!

Pronto… mais um ser inanimado na net.. pra todos poderem ver..

MAS ninguem viu … ou vai demorar pra ver.. ou NUNCA vai ver..

Enfim… que de início a uma empreitada solitária no mundo dos blogs!!

Fazer blog solitário eh igual a punheta no banheiro… todo mundo sabe que alguem faz isso.. mas… ninguém tem certeza que sim!

Na dúvida é melhor não pegar na mão de ninguém!

Muito menos perguntar se alguém tem blog!

Eu tenho vergonha… de dizer que sim…

“BLOG??? VERGONHA????”

Não mané!!! Sobre tocar uma no banheiro!!! ISSO EU NEGO ATÉ A MORTE!!!

Blog.. também…

Coisa de Nerd…

MAS EU GOSTOOOO!!!!

Alias… descobri a uns minutos atrás que meu amigo tem blog…

criamos o Blogueiros Anonimos… Mas não ta dando certo… ele me atentou tanto que to aqui fazendo o meu….

Enfim.. ate uma proxima historia qualquer!!

comentários
  1. Carlos disse:

    opa!
    e vamoquevamo!

Deixe um comentário

